sábado, 29 de agosto de 2009

Lançamentos Impala- Coleção Acqua

Imaginem eu chegando no estande da Impala e vendo vários irmãos esmalte da misturinha verde água que eu tinha nas unhas, acho que foi o maior susto em termos de lançamentos que eu tive, muito lindas as cores dessa coleção. Mesmo sendo uma coleção com 5 esmaltes, ela surpreendeu por ter 3 acabamentos diferentes, cremoso, perolado e glitter, sendo que esse ultimo anda chegando perto dos glitters que a gente vê nos esmaltes gringos.


Vamos dar uma olhada mais de perto? Hohoho:


Sereia: Um dos meus favoritos, primo mais escuro das minhas misturinhas caseiras, é um verde-água leendo!


Pier: Meu segundo favorito, esse esmalte engana, ele super parece cinza ou super parece azul dependendo da iluminação e afins, o perolado dele me lembrou o Pastel Polish da Eyeko, só aparece se você quiser.


Marina: Arm, eu não gosto de azuis, mas esse até que me conquistou, um azul bebe bem básico, super cor de piscina ahhahahah

Lagoa Azul: Que de azul não tem nada, esse esmalte é leendo, puro glitter holográfico de dois tamanhos diferentes, uma parte de tamanho normal e a outra é super fininha, lindo demais, e tudo isso em uma base verde transparente, não parece esmalte gringo? Amei!

Splash: Esse é bem básico, holográfico também, mas acho que se tivesse uma base azul ia ser beeeeeem mais interessante!

Em termos de aplicação todos são parecidos, secam rápido e cobrem bem! Nas fotos são duas camadas de cada!

Logo menos vem os swatches da coleção Balneários e as Deusas!

---
xoxo

10 vixens confabulando:

Mônica A disse...

Camila, estava louca para vê-los nas unhas, adorei!
Estou aguardando os próximos swatches :)
Beijos
Mônica

Cecília disse...

Flor, e quando estarão nas lojas??
Já estoy loca!

Beijo"

Cecília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

ai, nao eh dos melhores mas finalmente um esmalte com meu nome hihihi :) gostei das cores, aliás as marcas brasileiras deviam apostar em mais tons exóticos.
beijo grande menina! =*

N. disse...

Eu sou fiel aos tons de rosa e vermelho, mas alguns azuis são bem interessantes!

roberta disse...

o sereia e lindo demais!

Camila, uma sugestao, pq vc nao faz um post sobre olheiras, tipos de corretivos e tal(interrogacao) - meu pc ta desconfigurado hehehe.

adoro o blog

beijo

Ana Paula disse...

Noss não acredito depois de finalmente conseguir fazer a mistura do verde agua/turquesa eles me lançam o esmalte?=O

flávia disse...

Que lindo ficou,adorei as cores.

Nah disse...

ain, espero q cheguem logo aqui, quero comprar todooos!!!
(tirando esse splash, achei meio blá, meio sem graça...)
mas as cores são lindas!
:* beijo beijo

sunglassesafterdark disse...

me apaixonei por esses verde-agua / azul bebe clarinhos *-* vão entrar pra coleção logo logo xD