Mas então, comprei esses dias um kit de pincéis pocket da instyle, que falam que a marca é da Klass Vough, vásaber ahahha Apesar do kit ter um duofiber, eu comprei mesmo por causa do mini pincel de olho que tem um formato dificil de achar e é super util pra iluminar a parte interna do olho, mas no final das contas o pincel duofiber me conquistou, ele é muuuuito macio, pra passar base liquida ele é um sonho!
Produto: Kit de Pincéis
Preço: R$ 89,00
Marca: Instyle
Foto:

Opinião: Os pincéis são beeem legais, o que eu menos gostei foi o de blush que não é muito macio, de resto são ótimos e pegam bem o produto. Perdeu uma estrela porque alguns tem um cheiro de madeira meio forte, meio de tinta, sei lá, e porque o duofiber perdeu umas cerdas, mas pelo que eu vi até os da mac perdem, deve ser dificil deixar esse pincel firme hahahah e eles nao tem as cerdas super arrumadinhas, mas achei que isso facilitou pra pegar produto.
Conclusão: Compro de novo e recomendo, nada super caro e são muito legaizinhos, principalmente pra levar na bolsa! Não vão durar eternamente como um MAC mas vale a pena sim.
----------
A mulher da loja me disse que a Klass Vough tá pra lançar um pincel duofiber muuuito baffo, quero ver \o
Prometo que vou tentar aparecer mais aqui girls, mas tá corrido demais por aqui!
xoxo Tweet













