quarta-feira, 10 de março de 2010

Lindsey Wixson

Tá aí uma bee pra gente manter os olhos, a querida dos lábios esquisitos em forma de coração abriu o desfile da Prada em Milão e é a garota propaganda da Miu Miu, com certeza virou hit pela esquisitisse e pela leve semelhança com a Angelina Jolie novinha, e se como a gente sabe, um rosto tão marcante e esquisito é dificil de ser esquecido pelo mundo da moda:








A garotinha de apenas 15 anos tem um rosto tão estranho que é impossivel não observar e ainda por cima foi abençoada com a nova trend dos dentes separados, que hoje em dia é praticamente a marca de sucesso no universo da moda, e posso falar, a cara de boneca dos infernos dela ainda vai estampar muita coisa por aí, porque apesar de ser praticamente uma new face, ela já mostrou bastante versatilidade.

E aí, amam ou odeiam?

---
xoxo

18 vixens confabulando:

Natalie disse...

Ela parece a Angelina Jolie adolescente, achei ela bonitinha

speechbubble disse...

versatilidade ela tem, fisico tambem. mas olha, pessoalmente, achei ela feinha, com cara de boneca assustadora de porcelana.
(e juro que nao consigo entender por que gostam tanto de dentes separados agora)

Monique disse...

Ela é diferente... O que é fantastico!

Eu to usando aparelho e to vendo que a vibe logo logo será denter abertos, pra frente... KKKKKKKKK... Bunda... Brinks

mari disse...

ela é bonita de um jeito diferente, mas os dentes dela são feios muito separados credo, me dá uma certa aflição.

Flavia disse...

Não achei ela muito gatinha, não!
Esquisitinha mas sem ser bela.

Jessica disse...

qndo eu tinha 15 anos tinha os dentes separados e me chamavam de trave, ronaldinho, ou qq coisa bizarra.. agora é bonito.. ai g-zuis

Inaví disse...

Achei lindinha. É isso aí... nada de perfeição...

Andreia disse...

Bonita sim!!!

Cynthia disse...

Impressão minha ou ela é a cara da boneca Susi??!

Ludmilla disse...

Dentes separados?! NOT! Acho podrão... Mas ela é bonita, sim. Uma beleza bem diferente. A boca dela é linda [tirando esses dentes que precisam do dentista da Madonna no filme "Evita"].

Ludmilla disse...

Dentes separados?! NOT! Acho podrão... Mas ela é bonita, sim. Uma beleza bem diferente. A boca dela é linda [tirando esses dentes que precisam do dentista da Madonna no filme "Evita"].

CyrceM. disse...

Ai me diiiz porque eu juntei meus dentes na pré adolescencia??
divia ter ficado com eles separadinhos.. arrependimentos mil!
ah ela não é esquisita não.. tem umas modelos beeem mais! haha
Beijos, blog bombante!

Mishal Zohaib disse...

Na segunda foto ela tah com uma vibe meio Drew Barrymore...e nas outras, uma vibe noiva do chuck...

Nao consegui decidir se eh bonita ou feia hihihi..mas eh no minimo intrigante

nandabpiovani disse...

Ela parece uma mistura de Angelina Jolie com a Dre Barrymore, ela não é feia, mas achei a boca dela bem estranha, não gostei.

# Catarina, a Saumensch. disse...

Ela é bonitinha mas de um jeito assutador. Parece muito aquelas bonecas de porcelana de filme de terror! #medo.

bla disse...

Ela é a boneca Susie de carne e osso...

Acesso makeup disse...

Ela não é nada estranha, ela é bonita, muito bonita.

Bianca disse...

q dentes mais ridículos!se n fosse eles ela seria bem bonita...