quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Esmalte do humor

Quando eu era mais nova lembro que na volta as aulas todas as meninas apareciam com alguma bizarrice vinda do litoral, tererês, piercing de unha, aqueles colares com o nome no grão de arroz e por aí vai, mas o que reinou absoluto por anos ainda eram os anéis de humor. Aquele anel com uma pedra que de acordo com o 'humor'(temperatura) mudava de cor eu lembro que eu tinha um que tava sempre azul e eu jurava que o negócio tava quebrado ahhaha!

A Claire's lançou uma linha de esmaltes com a mesma idéia, mudança de cor de acordo com a temperatura, olhem as fotos:

Um esmalte normal da Claire's e os Mood Nail Polishes

Mão Gelada

Mão quente

Não são lindas as cores pra piorar a situação? E pra piorar de vez não achei em lugar nenhum outra informação sobre eles, tirei as fotos do Make Up Alley, quem quiser ler a resenha da moça, clica aqui ó.
Muito imagino eu olhando que nem idiota para as unhas depois de tipos, lavar a louça ahhahaha
Pior que parece que isso existe faz tempo nos EUA, comofas que eu tive que passar minha infancia sem isso?

Espero que gostem, e se acharem mais algo sobre me avisem!

---
xoxo

MOTD-Monique Luz

Nossa modelo do dia é a Monique Luz da Cherry Models, morri com o look dela, mega confortável sem parecer hahaha


---
xoxo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novo kit de pincéis Sigma!

Ai to ficando louca aqui com o novo kit de pincéis da Sigma Makeup, o kit Premium, que meldelsdocéu, olhem que loucura:


O kit vem com15 pincéis, os 14 das duas fotos abaixo, mais um de boca, que eu nunca tinha entendido como a Simone ainda não tinha feito!


Não é uma loucura? To enlouquecida com o para delineador e o 192, que pra quem não sabe, eu só uso pincel pra esfumar quando passo corretivo, e esse parece ser uma opção perfeita para equilibrar o que eu gosto nos pincéis normais de corretivo e nos de esfumar para esse uso...

Agora, pra matar vocês, a Lu do Chata de Galocha fez um video sobre todos eles e ainda por cima está sorteando o kit inteiro, vamo se jogar, cliquem aqui!

Para quem quer comprar, o kit está custando $149,00 e está disponivel já aqui no site da Sigma

Eu quero!!!

---
xoxo

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Catálogo Miss Frufru!

Prévia do catálogo de inverno da Miss Frufru que eu fiz o make esses tempos:


E fica muuuuuuuuuuito melhor, quando eu tiver as fotos em mãos, coloco tudo para vocês, já aviso que tem vestidos e saias bandage que são a coisa mais linda de viver!

---
xoxo

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

New York Fashion Week

Alguns dos meus looks favoritos até agora:

Vivienne Tam


Betsey Johnson

L.A.M.B.



La Perla

Jason Wu

Organic

NYFW gritando olho esfumado e batom vermelho/nudes e volumes/no volumes, adoooro

---
xoxo

MOTD-Models of the day

Eu estava com essa idéia a tempos, de fotografar os looks das modelos que eu trabalho e postar todos aqui, já que eu não tenho paciencia com moda e elas tem que ter heheheheh
Bom, eu andei mancando e esquecendo a camera em casa vários dias, ou esquecendo de fotografar os looks delas próprias, mas de acordo com a correria eu posto os looks aqui!
Pra começar, três queridissimas, new faces da Elite que eu maquiei para as primeiras fotinhas delas, tava um calor dygno de péssimo humor e as três tavam com roupas melhores que calmante, super levinhas hahahah

Aline Viana

Silvana Martins

Lilia Osch

Ai que bolsa mai linda!

Prestem atenção no look da ruivinha querida, acho que não tem visual que funcione mais nesse calor abesurdo que um shorts detonadinho jeans, camiseta/regata/afins mei soltinha e chinelo/rasteira, super democrático ahhahaha

Espero que essa sessão dê o que falar...

---
xoxo

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sobre lápis de olho

Muitas meninas me perguntaram comofas sobre o lápis de olho para a linha d'agua graças a review dos lápis de olho da Urban Decay e depois desse post no Rica e Linda achei melhor explicar qualé a diferença entre um e outro.
Um bom lápis para a linha d'agua FICA na linha d'agua, por mais melequento e borrento que ele seja se usado fora dela, isso não interessa porque ele não necessariamente tem que ser um lápis de contorno dos olhos, capiche?
Ok, agora vamos ao meu queridinho, o lápis que provavelmente todo mundo 'odieia', mas provavelmente por usar pra tudo, o Smoulder da MAC que é um Eye Kohl, e de acordo com a MAC somente os produtos com Kohl no nome dos produtos deles podem ser usados na linha do olho. Ok, ninguém obedece mas fikadika né?
O smoulder é um lápis bem preto, muito preto, muito preto MESMO, e acredito que deva ser beem similar ao Kajal* da Stila que eu to caçando pra comprar a milenios e não acho online, mas vamos ao que interessa, fiz algumas fotinhas pra comparar ele com o Zero da Urban Decay

Smoulder quando passei, só uma passada:
Urban Decay quando passei, tive que pesar mais a mão e ir e voltar bastante com o lápis pra ficar bem preto
Agora depois de algumas piscadelas:
5 minutos depois estava um desastre, enquanto o smoulder tava igual, até esqueci de tirar foto =P

SmoulderXZero:
Dai que eu vejo a vantagem do Zero, depois de dois minutos eu passei a mão em cima dos risquinhos, que eu refiz porque esqueci de fotografar o teste, olhem o que acontece:

O Zero nem se mexeu, enquanto o Smoulder é tão macio que quase chegou no meu cotovelo ahhahaha

Lápis de olho não é tudo igual e muito menos o mesmo serve pra tudo, mas se você não quer ter mil lápis de olho, fica a dica de uso:
-Lápis macios e bem pigmentados são perfeitos pro look esfumado, já que fixam na linha d'agua e esfumam bem por fora sem perder a cor
-Lápis mais firmes são melhores para contornar os olhos por fora de maneira mais definida e para efeito mais suave na linha d'agua

Só escolher o que você prefere ;D

*Normalmente esses lápis nomeados como Kohl ou Kajal remetem aos produtos para deixar os olhos pretos do oriente médio, normalmente são bem macios, pigmentados e podem ser usados na linha d'agua

---
xoxo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Review- Lapis 24/7 Glide On Urban Decay

Esses kits mega me decepcionaram quando comecei a testar, mas acho que me convenceram de vez agora

Produto: Lápis 24/7 Glide On -Kits Velvet Rope e V.I.P.
Marca: Urban Decay
Preço: Depende, eu paguei $25,99 em cada kit com 5 mini-lápis mas cada um grande está por $ 17,00 no site
Descrição: Lápis que duram horrores com miliuma cores, ok 22, a prova d'agua e super cremoso

Opinião: Vamos lá, eu tinha espectativas monstras sobre esses lápis, primeiro porque achava que eram bizarramente pigmentados, segundo porque tipos, todo mundo fala litros dos bichinhos, dai fui lá, alegre e contente, comprar dois sets pra botar a prova, e porque eu tava super afim de uns lapis coloridos novos.
Chegou, eu fui testar na mão, dai veio a primeira decepção, o Zero, o preto que todo mundo ama, não era preto como meu xodó Smoulder da MAC, ok. Fiz 'ní' e continuei testando, e achei as cores mais transparentes do que eu pensava, fiz um segundo 'ní' e resolvi fazer um make.
Passei o 1999 ao redor dos olhos e o Yeyo dentro, dai doeu de novo, o Yeyo não parou na linha dágua, foi direto pra raiz dos cilios, e o 1999 era super suave. Ok, me recuperei, fui trabalhar, voltei, tomei banho, acordei e o Yeyo tá aqui, VINTE E SEIS horas depois na linha dos meus cilios, dai eu entendi o furor sobre os lápis, eles REALMENTE duram muito, mais que sombra, mais que lápis, bão, fotos né?

Os Kits

Lucky, Covet, Eletric, Lust, Zero
Stash, Bourbon, Zero, 1999 e Yeyo


Cores Velvet Rope
Yeyo: Branco Metálico
1999: Ameixa com brilhinhos dourados
Zero: Preto sem brilhos
Bourbon: Marrom com brilhos dourados
Stash: Verde escuro com brilhos dourados

Cores V.I.P
Zero: Preto
Lucky: Cobre adouradado
Covet: Verde floresta com brilhos prata
Electric: Azul com brilhos prata
Lust: Roxinho

Look de ontem, ignorem que eu tava doente e tinha acabado de acordar, me odeio de cabelo preso:

E hoje meu olho ainda com restos do Yeyo:


Conclusão: Os lápis são ótimos, acima de tudo pela duração sobrenatural, então eu recomendo! Mas lápis pretos para a linha d'agua eu prefiro outros.

---
xoxo